Redenção na Rua

Tendo o transfundo altamente cristão, pautado nos valores do Reino e do Evangelho do Cristo ressurreto, um dos maiores desafios é impactar a cidade ou comunidade onde se está inserido com a mensagem libertadora contida nesses valores. As barreiras históricas que a religião institucionalizada impôs acabam por muitas vezes cerceando esse contato, e criando muros com a sociedade e sua cultura.

O que é então o Redenção na Rua? Uma ponte entre a cultura cristã e a cultura da cidade, uma oportunidade de conviver e testemunhar do amor de Deus para milhares de pessoas que estão passando. Fora das “caixinhas” que a religião impõe, indo ao encontro das pessoas onde elas estão, na pólis, na rua!

Compreendendo que a igreja somos nós, e que o evangelho se faz presente onde estivermos, o Redenção na Rua é um projeto que tem como objetivo levar a palavra de Deus através da arte, com participações especiais da Orquestra Redenção e cantores parceiros, bem como voluntários de diversas igrejas.

Temos a apresentação dos músicos, poemas, coreógrafos e atores de teatro que são apoiadores do Projeto Redenção. A cada 15 minutos de uma apresentação, uma mensagem de Esperança e Vida para dezenas, centenas de pessoas que estiverem ao redor.

Fora as apresentações especiais, sempre contamos com a poderosa Banda Redenção, que é composta por músicos profissionais que constroem esta ponte entre culturas e mundos muito distantes entre aqueles que conhecem a Bíblia e gente que não tem contato algum com o livro santo.

Acontece aos domingos, no maior centro e polo de cultura a céu aberto da cidade de São Paulo, a Avenida Paulista. Próximo do metrô Brigadeiro e também nas imediações da Alameda Campinas. O local é sempre avisado previamente pelas redes sociais.

Sempre capitaneado por uma competente equipe e por Eli Moreira, fundador do Projeto Redenção – que através de literatura, exposição das Escrituras e das canções cantadas compartilha uma mensagem contextual sobre o grande amor de Deus.


Date:15 May, 2015
Category:Mockups
Client:Envato
Live Link:www.projectlink.com

Share: