Orquestra

Criamos a Orquestra Redenção para cumprir o objetivo de falar com comunidades carentes e expandir nossos horizontes para falar do supremo Artista. Ela é bastante diferenciada pois une o erudito com o popular em suas diferentes esferas. Músicos vindos tanto da formação erudita, assim como da popular emitem uma sonoridade ímpar. Arranjos feitos a partir de uma proposta diferente procuram não descaracterizar nenhum dos estilos, mas enriquecê-los com a pluralidade de estilos.


A Orquestra Redenção é bastante diferenciada, pois une o erudito com o popular em suas diferentes esferas. Músicos vindos tanto do erudito como do estudo popular contribuem para sua sonoridade impar. Arranjos feitos a partir de uma proposta diferente, resultando em sonoridades vindas do Pop-Rock brasileiro, Soul, MPB e o Erudito, procuram não descaracterizar nenhum dos estilos, porém dando uma nova roupagem.

Além de se doar para a causa cultural, a visão da Orquestra Redenção é criar a oportunidade para que a população tenha acesso gratuito à apreciação da música, por entender que a música é instrumento de desenvolvimento humano, de integração social e trabalho em equipe.

Na esfera social, o projeto atingirá pessoas de todas as classes sociais, dando-lhes acesso a oportunidades de participação em atividades artísticas. Em 2015, o Ministério da Cultura aprovou a Orquestra Redenção na lei Rouanet, sendo por isso possível assim receber parte do Imposto de Renda de pessoas físicas de jurídicas.

O projeto aprovado contemplou 39 espetáculos em 10 meses, sendo um a cada semana, pensados com extremo cuidado para atender à sociedade, com o objetivo de estimular os novos trabalhos da Orquestra Redenção e promover a apresentação e integração da Orquestra junto ao público em geral.


Date:15 May, 2015
Category:Mockups
Client:Envato
Live Link:www.projectlink.com

Share: